21 agosto 2012

PROJEÇÃO ALPHA III

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Percebo que o tema “‘Viagem Astral”, saída do corpo, é um assunto por demais atraente para muitos. (Inclusive para mim!). O que me levou ao seguinte questionamento:

 Qual o objetivo final de se aprender a fazer viagens fora do corpo? Qual o fim em si?

- Curiosidade? Adquirir “poderes”? Conversar com “Mestres”? Ou se tornar um? Comprovar que é possível? Visitar um parente distante? Ir a outros planetas visitar os ETs? Sair contando o que foi capaz de fazer, aos amigos? Evoluir na “Senda Espiritual?

Seguem-se aí, inúmeros motivos que poderiam ser apresentados e a meu ver, todos eles são válidos! Sem julgamentos! Aliás absolutamente nem eu nem ninguém tem o direito de julgar, uma vez que acredito na liberdade que cada ser humano tem, de buscar suas experiências ao longo da vida, conforme melhor lhe convenha.

Através da minha experiência com Projeção Alpha, que me levou a estados alterados de consciência por aproximadamente 10 anos como paciente e a trabalhar induzindo este estado de consciência tanto individual como em grupos desde 2003, vejo neste exercício uma oportunidade de direcionarmos a utilização destas técnicas a um objetivo MAIOR:

RESOLVER PROBLEMAS!
O que, aliás, chamo de “SITUAÇÕES”, uma vez que através da PNL, aprendi que a palavra “problema” por si só, já torna qualquer “situação”, num grande obstáculo apenas ao ser pronunciada – O Universo tudo ouve e sempre nos atende!

Ensinando o que aprendi e através dela, 90% das pessoas que foram atendidas presencialmente “saíram do corpo”, e, entre as que foram atendidas online, também obtive relatos de boa porcentagem passar por experiência parecida, apesar de não ser este o objetivo do meu trabalho.

Constatei que estas técnicas da Projeção Alpha podem, com grande sucesso, serem utilizadas para promover a realização de ideais, sonhos, enfim desejos plausíveis, materiais ou não, que o paciente possa ter em sua mente e seu coração, inclusive do ponto de vista quântico, onde “nós criamos a realidade à nossa volta”.

Neste ponto alguém poderá questionar: mas sei fazer projeção, visualização criativa e não consigo materializar meu sonho! Ao que lhe pergunto: você já perscrutou seu inconsciente em busca dos entraves? Tem certeza de que já alinhou os desejos de sua alma, aos desejos materiais? Já limpou todos os tabus impostos pela sociedade?

Pergunto mais: você já foi ao encontro das suas sombras? Já “limpou” os seus os traumas, os medos, angústias, culpas, raivas, mágoas, apego ao passado, entre outros “obstáculos” dos quais sequer você tenha consciência?
Se não fez isso, como pode desejar uma transformação na sua vida? O que me diz quanto ao próprio medo de sair da “zona de conforto”, já o confrontou?


A Projeção Alpha

Através da técnica que utilizo, você conseguirá acessar tanto os níveis mais profundos do seu Eu Interior, como os mais altos do seu Eu Superior. No entanto, às vezes é preciso treino, tudo depende de como você esteja em seu grau de desenvolvimento sensorial.

Numa primeira sessão, damos início ao processo. Se já nesta primeira vez você se permitir um aprofundamento, poderá ser capaz de passar utilizar a ferramenta sozinho, em casa, sem depender mais de mim. Caso contrário, fará mais algumas vezes, o quanto for necessário para se “conectar”. O que posso afirmar é que eventualmente todos acabam conseguindo, por que é inerente ao ser humano a capacidade de se concentrar, seja no que for que queira realmente!

Poderia ser chamado de tratamento, mas eu diria que se trata mais de um “aprendizado”, pois uma vez dominada a técnica, você não precisará mais voltar a me procurar.

Está aqui a oportunidade, seja online, seja presencial, não acredite em mim, apenas...Experimente!
Dê-se o presente de vir para o AGORA, por alguns momentos e aprenderá que é AQUI, onde mora a fluidez!

O objetivo não é dar o peixe, mas sim, ensinar a pescar.

Autora: Edna Molina
“Se exponha aos seus medos mais profundos, depois disso, o medo não terá poder nenhum.”
(Jim Morrison)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...