APELOS E DECRETOS - GRANDE FRATERNIDADE BRANCA




PROIBIDO COPIAR SEM CITAR A FONTE. (http://www.atecedeira.blogspot.com)
Lei nº 9.610, de 1998 - Diretoria de Direitos Intelectuais, do Ministério da Cultura

Este Decreto é Poderoso - criei no ano 2000 - para meu grupo. Tem sido utilizado desde então, por mais de 10 anos - tem uma densa "Egrégora de Poder" já formada, se feito conforme as instruções.

Os Apelos da Grande Fraternidade Branca tem como uma das suas características principais a Ancoragem pela constância. Quanto mais você fizer um Apelo, mais ele se fortalecerá em seu Campo Áurico e em sua vida.

Porém, nenhum Mestre da GFB está aqui para servir a você, o seu pedido será atendido sempre baseado no Bem Maior do Universo. NÓS SOMOS Poeira de Estrelas, temos a Luz dentro de nós, temos direito de nascença a receber Luz, por isso os Apelos funcionam.

Costumo oferecer estes Decretos da Luz, às minhas clientes nas consultas, mas somente quando estas se identificam com a GFB. Para cada caso será um Raio diferente, uma "cor" diferente. 

A maneira correta - "nossa" maneira -  de fazer os Decretos ou Apelos, será explicada detalhadamente no final da consulta, quando ele for entregue a você.


3º RAIO -  CHAMA ROSA
Criado por Taróloga Muriel

Mestra Rowena



Pela Luz do Grande Sol Central! (três vezes)
Em nome dos Bem-Amados Mestra Rowena, Mestre Victória, Arcanjos Samuel e Caridade, Elohins Órion e Angélica e todos os que servem no Raio do Amor, Eu Invoco neste momento e neste local a Sagrada Chama Rosa, vinda das Oitavas de Luz, descendo sobre todos os meus corpos elementais, astrais, espirituais, meu corpo físico, emocional e mental, por dentro e por fora, de um lado e de outro, acima e abaixo, a frente e atrás.

Chama Rosa desça agora na água viva da torrente da minha vida e preencha meu coração com o Sagrado Poder do Teu Divino Amor, ajudai-me a expressar o meu sentimento de gratidão e ensinai-me a amar assim como Vós!

Bem-Amada Mestra Rowena, neste instante em que dirijo a Vós o meu pensamento, faça irromper Seu amor em meu coração, e que nosso mundo torne-se UM.


(Escreva aqui o seu pedido......................trazendo de volta a serenidade, bondade, carinho, entendimento, alegria, entusiasmo, vontade de viver). 


Anjos do Amor ajudai-me a amar livremente toda vida sobre terra. Órion, Elohim do Amor, que chamou à existência desde os sóis, os planetas, as galáxias e as estrelas até o menor dos elementos com Sua chama Potente, LIBERTA-ME dos males do passado aumenta, progride, restabelece a ordem, afastando TODA E QUALQUER limitação, semeia em meu caminho a Bem-aventurança e a Paz!

EU SOU A Chama Rosa, EU SOU, A Chama do Amor, EU SOU, o Raio Rosa do Grande Sol Central. EU PEÇO E COMANDO QUE ESTE APELO SEJA ATENDIDO IMEDIATAMENTE COM A RAPIDEZ DO RELÂMPAGO, PELA LUZ DO GRANDE SOL CENTRAL. PELO PODER DA LUZ, EU SOU, I AM, IAM, IAM.

Bem-Amados Mestra Rowena, Mestre Victória, Arcanjo Samuel e Caridade, Elohim Órion e Angélica e todos os que servem ao Raio do Amor, eu agradeço, pois vós atendestes o meu Apelo! Está feito.

Muriel.Ir.Nynr.’.

Grupo D.A.A.T.I. - Estudos e Práticas de Filosofia Ocultista.
Sob as Asas Sagradas da Grande Águia...Caminhamos!
Girando e Tecendo a Roda da Vida em Gaya.
Bibliogr.: Summit LightHouse e Valhalla.
PROIBIDO COPIAR SEM CITAR A FONTE. (http://www.atecedeira.blogspot.com)







7º RAIO -  VIOLETA - TRANSMUTAÇÃO
Criado por Taróloga Muriel

Mestre Saint-Germain



Pela Luz do Grande Sol Central! (3 X)
Em nome do meu EU SUPERIOR, do Bem-Amado Mestre Saint Germain, da Bem-Amada Mestra Pórtia, Hélios e Vesta, Arcturus e Diana, Arcanjo Zadkiel, eu Invoco neste momento e neste local a Força e o Poder da Chama Violeta, vinda das Oitavas de Luz, transpassando minha pele, cada osso, cada músculo, cada órgão...Queimando, queimando, queimando, transmutando energia negativa em energia positiva, para que EU possa usá-la.

Mais Luz Violeta, descendo agora em espiral, entrando pelo alto da minha cabeça, por dentro e por fora, acima e abaixo, de um lado e de outro, atingindo cada célula, cada átomo, do meu sangue, transmutando, purificando...

Raio de Luz Violeta no meu cérebro, na minha mente, queimando cada forma pensamento negativo, meus ou de outrem, transmutando, energia negativa em energia positiva para que Eu possa usá-la.

Bem-Amado Mestre Saint Germain, purifica meu corpo físico, emocional, espiritual, restaura minha saúde, ilumina a atmosfera, a minha volta, torne lúcida a minha Mente.

Arcanjo Zadkiel transmuta esta situação de........ (ou com..........) ...........(coloque aqui em três linhas o que vc precisa).......................

Descendo agora mais Chama Violeta, me envolvendo,
formando um Manto, Invisível, Indestrutível, Invulnerável,
atravessado apenas pelo Poder das Hierarquias de Luz do Universo!

Transmuta minha Vida, Chama Violeta, para que possa
transparecer em Meu Coração, Minha Mente e no Meu Corpo,
a Verdadeira Resplandecência da Minha Alma.

EU SOU um ser de Fogo Violeta,
EU SOU, a Pureza que a Luz deseja!
O Coração do Planeta é de Fogo Violeta!
(4X)

EU PEÇO E COMANDO QUE ESTE APELO SEJA ATENDIDO IMEDIATAMENTE COM A RAPIDEZ DO RELÂMPAGO, PELA LUZ DO GRANDE SOL CENTRAL! I AM IAM IAM - PELO PODER DA LUZ, EU SOU, IAM

Bem-Amado Mestre Saint Germain, Bem-Amada Mestra Pórtia, Hélios e Vesta, Arcturus e Diana, Arcanjo Zadkiel, e a todos os Servidores do Raio Violeta, eu agradeço, pois vós atendestes meu Apelo. Eu Confio. Está Feito!

Muriel.Ir.Nynr.’.


Grupo D.A.A.T.I. - Estudos e Práticas de Filosofia Ocultista.
Sob as Asas Sagradas da Grande Águia...Caminhamos!
Girando e Tecendo a Roda da Vida em Gaya.
Bibliogr.: Summit LightHouse e Valhalla.
PROIBIDO COPIAR SEM CITAR A FONTE. (http://www.atecedeira.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...