APRESENTAÇÃO



Criei este espaço para aprender a lidar com o blogger e por intuição, pesquisando aqui e ali,  fui modificando até chegar onde está.

Peço desculpas pelos links quebrados, ao encontrá-los, por favor utilizem o menu lateral de marcadores, ou procure seu assunto na caixa de busca. Lamento por isso, mas ainda faltam alguns links para eu arrumar. Caso possam, agradeço se me enviarem o link onde não tem conteúdo, isso facilitará na organização do site.

Por falar em conteúdo: aqui posto material que me interessa, que não quero perder de vista, que ao ler, me tragam indignação, alegria, tristeza, material que me acrescenta, que me enche o coração de Luz, ou elevam minha alma. Também, minhas pesquisas para os estudos autodidatas e regulares dos cursos que faço, tanto na universidade, como por aí...procuro citar a fonte, sempre que encontro, e às vezes, crio meus textos, estes estão assinados.

As imagens são retiradas do Google e o aviso sobre direitos autorais, está  no rodapé. 

Em suma, uma verdadeira "colcha de retalhos", uma "Teia", que retrata uma ínfima, porém importante parte do meu Caminho no planetinha azul.

Caso este material seja útil a você também aproveite, usufrua, mas assim como eu faço, coloque a fonte ao compartilhar (www.atecedeira.com.br). Os comentários são bem-vindos, e se desejarem me encontrar, as informações estão na página "contatos".

Estou honrada e feliz por sua visita. Grande abraço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...