06 janeiro 2012

O Lobo Branco se vai... Feliz Partida! Feliz Reencontro!

Um dia, uma Águia Branca encontrou um jovem Lobo também branco. Ele estava meio perdido e ela o pegou e voou até a montanha mais alta, e lhe mostrou a imensa pradaria à qual ele pertencia.
 
O jovem Lobo, de volta ao chão, escolheu seus caminhos rapidamente, pois a Águia havia ensinado sua visão.

 
Tempo se passou e aconteceu que dessa vez que a Águia se perdeu. O jovem Lobo então foi até aquela montanha mais alta e acendeu uma fogueira, para que ela voltasse ao seu ninho em segurança.

 
Hoje, eles saúdam o despontar da Luz a cada manhã juntos e agradecem por um dia terem se perdido, pois ao se encontrarem, acharam o maior tesouro da terra: a amizade!

 
(O jovem Lobo sempre reverenciará a Águia por sua sabedoria e sempre que necessário acenderá o infinito número de fogueiras para ajudá-la!)
...

 
Agora... O jovem Lobo vai partir. Continua muito jovem, mas seu Espírito Ancestral, fez com que ele se lembrasse de quem É!

 
Assim, ele não cabe mais no Ninho da Águia e vai embora. Ela sente a dor da partida de seu filho querido, mas entende.

 
Por que sabe que a vida deve seguir seu curso e que o amor verdadeiro liberta! A Águia já não é mais tão jovem. Sobrevoou um mundo dentro de sua vida, mas já trocou as penas de suas asas, tem novo bico e afiou as garras. Não está mais perdida, pois tem a fogueira acesa pelo Lobo Branco, para guiá-la.

 
Ela vai esperar, em alegre expectativa, pois ele deu sua palavra de Lobo, que voltará sempre para o Ninho.


O que ela deseja amado Lobo Branco, é que você vá onde seu coração o guiar e sempre que ele bater mais forte, ela sentirá e se alegrará por isso, sabendo ser este um sinal de que a vida está vibrante dentro de você! Isso fará com que a saudade amenize sua presença, dando espaço para a alegria.


Seja Feliz, à sua maneira, por que é a única que realmente importa!


Mas volte sim Cavaleiro das Paragens Longínquas, e se assim desejar, adote as outras Asas que estão à sua espera. Aqui ou lá onde estiver, por que a Águia, embora o atenda sempre que for chamada à sua presença, também, estará aqui, em asas abertas, a te esperar.

 
Yeha Noha Cavaleiro Lobo!

 Te iubesc la fel de mult ca sunt stelele de pe cer

Ankt. ’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...